► PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos.
Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 30 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras.
• A PRIMEIRA TROCA/DEVOLUÇÃO É GRÁTIS!
► FUNCIONA ASSIM:
⦁ Entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar a devolução pelo telefone 21 96805-9182.
⦁ Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
⦁ Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 15 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 15 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).
⦁ O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
⦁ Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
⦁ Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail pelo telefone 21 96805-9182 (de segunda a sexta 09h00 às 18h00).
⦁ O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
⦁ Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca.
⦁ Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.
► EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS
⦁ Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).
⦁ ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.